Jogos Microsoft Notícias PC Playstation Sony Xbox One

The Elder Scrolls 6 | Você estará jogando ele “por uma década pelo menos”

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

A Bethesda quer que The Elder Scrolls 6 seja jogável por “pelo menos” dez anos. Em uma recente entrevista à IGN, Todd Howard disse que a longevidade de Skyrim significava que seu sucessor teria que durar o mesmo tempo.

Durante a entrevista, Howard disse que “as pessoas ainda estão jogando Skyrim. Ainda é um dos jogos mais vendidos. Eu sei que as pessoas brincam sobre isso online, mas é um dos jogos mais vendidos no Switch. Qualquer coisa em que colocarmos isso, torna-se um jogo de sucesso. E eles adoram, eles ainda tocam, é quase infinitamente jogável, com todos os mods e tudo o mais. ”

O diretor de Fallout e Skyrim ressalta que tudo isso vem oito anos após o lançamento de The Elder Scrolls V. “O que isso faz”, diz ele, é “vamos conhecer o Elder Scrolls 6, este é um jogo que precisamos projetar para as pessoas jogarem por uma década pelo menos. Finalmente.”

Infelizmente, parece que poderíamos esperar quase uma década antes de colocarmos nossas mãos em The Elder Scrolls VI. A Bethesda diz que o jogo ainda está muito distante, e não houve nada sobre uma data de lançamento do Elder Scrolls 6 desde que sua existência foi confirmada na E3 no ano passado.

Publicado em 5 de junho de 2019 às 07:06h.
2019-06-05 07:06:58