Games Microsoft Notícias Xbox

The Elder Scrolls V: Skyrim está chegando ao Xbox Game Pass

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
The Elder Scrolls

Certamente com a aquisição da Bethesda ao grupo da Microsoft, é esperado que todos os seus jogos em algum momento cheguem ao Game Pass. Na The Game Awards durante um vídeo mostrando as novidades do Game Pass, o que mais chamou atenção foi a chegada de Skyrim ao serviço. The Elders Scroll: Skyrim, é um dos jogos mais querido pela comunidade, com uma historia fenomenal e um mundo aberto bem rico.

Skyrim se junta ao Game Pass de Console e Windows 10 a partir do dia 15 de Dezembro, mas também é possível ver outros de destaque no trailer:

Inegavelmente, vemos que o Game Pass estará recheado de jogos novos para seu publico. Contando também com jogos excelentes como Control, Star Wars Fallen Order, Dragon Age Inquisition e outros excelentes títulos.

Eventualmente Skyrim é um dos melhores jogos pra mim da geração, te possibilita criar diversas “builds” de personagem permitindo você jogar com seu estilo, situações que terão consequências no futuro, e uma gama de equipamentos permitindo customizar seu personagem a sua maneira. Fora também as skills de dragões que auxiliam muito em sua jornada.

A versão remasterizada lançada para Playstation 4 e Xbox One, acompanha as dlcs lançadas para o jogo. Aumentando drasticamente seu tempo de gameplay e dando mais possibilidades de personalização e estilo de jogo. Um prato cheio para os amantes do gênero RPG.

 


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 11 de dezembro de 2020 às 14:50h.
2020-12-11 14:50:56