The Game Awards 2020 contará com mais de 12 revelações inéditas

The Game Awards 2020 contará com anúncios inéditos

The Game Awards 2020 será realizado no dia 10 de Dezembro com o intuito de premiar os melhores jogos do ano em cada categoria correspondente. Embora não seja apenas um evento para eleger os melhores títulos de 2020, mas também para apresentar as novidades do próximo ano.

De acordo com Geoff Keighley, apresentador do evento, após responder uns questionamentos do Reddit, ele fez a seguinte afirmação:

Serão anunciados uma boa dúzia de jogos que serão revelados pela primeira vez no evento.

Keighley revelou que serão cerca de 12 a 15 anúncios inéditos, que vocês vão poder conferir em primeira mão ao assistir a transmissão do evento que será feita nesta quinta-feira (10). Então não perca as novidades que devem ser apresentadas durante as mais de duas horas de evento.

“Temos anúncios de grandes jogos AAA e também temos jogos mais pequenos,” acrescentou o apresentador. Além disso Keighley confirmou que antes do inicio da apresentação poderemos assistir a um pré-show com novidades especiais.

A transmissão oficial do evento ocorrerá no vídeo abaixo. Portanto não esqueça de clicar em “definir lembrete” para receber a notificação quando a transmissão se iniciar.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: