The Game Awards 2023 considera ter novas categorias na premiação

The-Game-Awards-2023

Novas categorias vindo aí

O The Game Awards está se aproximando de sua tão aguardada data de revelação dos vencedores do ano no universo dos jogos, e Geoff Keighley confirmou, durante uma transmissão na Twitch, a introdução de categorias inéditas para as próximas edições. Entre essas categorias, destacam-se Melhor Remake/Remaster e Melhor Performance Coadjuvante.

Veja-todos-os-indicados-para-o-The-Game-Awards-2023

Keighley declarou:

“Nada de novo neste ano, mas as pessoas sempre perguntam por que não temos uma categoria de Melhor Remake ou Remaster. Já discutimos isso. Acho que a questão é: existem cinco remakes incríveis todos os anos? Alguns anos sim, é claro, e Resident Evil 4 está nomeado para Jogo do Ano. Dead Space também foi lançado. Então, sim, definitivamente é algo que discutimos todos os anos e tentamos avaliar a melhor maneira de proceder.”

Além disso, Keighley ouviu muitos comentários dos fãs sobre o número de atuações na categoria Melhor Performance Coadjuvante, onde diversas performances foram destacadas como impressionantes pelo público.

Keighley ainda disse:

“Apoiar o desempenho é algo no qual definitivamente pensamos. Tenho orgulho de que nosso prêmio de atuação sempre foi neutro em termos de gênero. Começamos em 2014, não temos (prêmios) de Ator e Atriz, apenas os misturamos em uma única categoria, o que acredito ter sido a decisão certa na época. Vamos continuar discutindo sobre isso, com certeza.”

Anote em sua agenda: o The Game Awards 2023 acontecerá no dia 7 de dezembro de 2023.

Veja todos os indicados para o The Game Awards 2023

The Game Awards 2023 é um dos maiores eventos do mundo dos games. Durante o evento, são reveladas grandes novidades que vão chegar no próximo ano, além de premiar os jogos que fizeram bonito neste ano. Clique aqui para saber mais sobre.

Confira mais conteúdos abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: