Games Notícias PC PlayStation Sony Xbox

The King of Fighters 15 é adiado para 2022

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
King

The King of Fighters 15, um dos jogos de luta mais esperados do ano foi adiado para 2022, e assim entrar para a enorme lista de adiados deste ano de 2021.

A pandemia afetou todos os âmbitos das indústrias, inclusive a parte de jogos, que vem sendo um dos mais afetados com diversos jogos sendo adiados para os próximos anos. O produtor de The King of Fighters da SNK  Yasuyuki Oda, falou através de uma mensagem que o jogo foi adiado para os 3 primeiros meses de 2022, citando dificuldades relacionadas com a pandemia.

A equipe de desenvolvimento do game lamentou o atraso, e acrescentou que  a qualidade do produto final é o mais importante e uma vez que o Japão continua a registar um crescimento contínuo de novos casos, a produção foi afetada.

O que resta agora é esperar por mais informações sobre o jogo nos próximos meses, e que quando sair venha com uma ótima qualidade para impulsionar a saga The King of Fighters para os holofotes novamente, porque está série que foi pioneira em jogos de luta juntamente com Mortal Kombat merece jogos bons e bem produzidos.

Veja Também:

 


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 2 de junho de 2021 às 10:17h.
2021-06-02 10:17:20