Games Notícias

The King Of Fighters 15 | Vanessa é a última personagem revelada

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Vanessa The King of Fighters 15

Vanessa fecha o time de personagens para The King Of Fighters 15!

A lutadora é a 23° personagem da longa lista dos integrantes confirmados para o novo game. Primordialmente ela estreou como “Striker” em The King of Fighters’99 e tornou-se jogável apenas em KOF 2000, como membro da Hero Team. Ademais, Vanessa é a primeira mulher do boxe na franquia e uma dentre as primeiras mulheres a usar esse estilo nos jogos de luta! Seu retorno será como integrante da Team Secret Agent, ao lado de Luong e Blue Mary.

Vanessa também participou de The King of Fighters 14 na qual era necessário compra-la via online ou por DLC. Porém, agora seu retorno é oficial para o elenco principal do novo game que está em andamento.

Para os fãs da franquia, podemos ver um trailer dedicado à ela. Confira a seguir a personagem em ação com seus golpes, ataques especiais clássicos, especializados em combate corporal, repletos de socos sequenciais e puxões!

Por fim, o lançamento de The King of Fighters 15 estava previsto para 2021, mas prorrogou-se a data para o primeiro trimestre de 2022

De acordo com a desenvolvedora, o motivo do atraso em seu lançamento é uma consequência à pandemia de COVID-19 e assim, nem as plataformas do game foram anunciadas.

Veja também:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 24 de junho de 2021 às 18:29h.
2021-06-24 18:29:09