Games Microsoft Notícias PlayStation Sony Xbox

The King of Fighters XV: chegará aos consoles PS5, PS4, Xbox Series e PC, confira!

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
The King of Fighters

Nesta terça-feira (6), a SNK anunciou as plataformas de lançamento de The King of Fighters XV, que inclui PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series X | S e PC via Steam, Epic Games Store e Microsoft Store.

Todavia, a grande surpresa é que o console Xbox One não foi listado entre as plataformas, deixando uma parcela do público de fora. Essa decisão é um pouco estranha, principalmente porque o PlayStation 4 que é da mesma geração está listado para receber o game, o que será que aconteceu?

The King of Fighters XV

The King of Fighters XV será a 15ª edição da clássica franquia King of Fighters que começou em 1994 para arcades. Até o momento, 23 personagens foram revelados no game, incluindo alguns clássicos como Mai, Joe, Iori, Benimaru e Terry, além da recém-anunciada Vanessa do Team Secret Agent.

Em suma, o game está com o lançamento previsto para o primeiro trimestre de 2022 para as plataformas PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series X | S e PC via Steam, Epic Games Store e Microsoft Store.

Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 6 de julho de 2021 às 15:45h.
2021-07-06 15:45:28