Games PlayStation Sony

The Last 2 é tão detalhado que sua renderização foi revisada várias vezes

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
The Last of Us 2

Cada detalhe faz a diferença

The Last of Us Part II chegou ao PS4 com um nível impecável de detalhes, entretanto muitos não sabem o quão dificil e demorado foi chegar ao resultado final, e com certeza valeu a pena.

À primeira vista podemos achar que a produção do jogo foi igual a qualquer outro, mas não foi bem assim, segundo uma palestra dada por artistas que trabalharam no jogo, foi dito por ele que para conseguirem chegar no resultado final, foi preciso renderizar diversas vezes, principalmente quando se tratava dos olhos dos personagens.The Last of Us Part II ellie

Portanto, vemos que toda a produção em volta do jogo foi toda nos minimos detalhes, em todos os aspectos.

E não foi atoa que o game ganhou o prêmio de melhor jogo do ano em 2020. O grau de detalhes realmente é incrível, e não só os detalhes mas em todos os aspectos do jogo.

Sobretudo é muito legal ver o nível que os jogos chegarão. Em um nível de realismo surpreendente, onde não sabemos se aquilo é um filme ou um jogo.

Sinopse:

“Cinco anos depois da jornada perigosa pelos Estados Unidos pós-pandêmicos, Ellie e Joel se estabelecem em Jackson, Wyoming. A vida em uma próspera comunidade de sobreviventes lhes trouxe paz e estabilidade, apesar da ameaça constante dos infectados e de outros sobreviventes mais desesperados. Quando um evento violento interrompe essa paz, Ellie embarca em uma jornada implacável para fazer justiça e encontrar uma solução. Enquanto vai atrás de cada um dos responsáveis, ela se confronta com as repercussões físicas e emocionais devastadoras de suas ações e com sua luta interior”.

Veja Também:

Jogos de PS4 com desconto na Amazon

 


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 28 de junho de 2021 às 10:13h.
2021-06-28 10:13:31