Games PlayStation

The Last of Us 2 | arte conceitual mostra personagens após 30 anos

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
the

The last of us conquistou diversos fãs com seu primeiro jogo, onde apresentava Joel e Ellie tentando sobreviver em um mundo pós-apocalíptico, e no segundo game da série tivemos um salto temporal, que para todos que acompanharam o primeiro jogo foi surpreendente ver o amadurecimento dos personagens, principalmente de Ellie que no primeiro jogo tinha apenas 14 anos.

No segundo jogo Ellie tem 19 anos e Abby por volta de 20 anos, mas todos os fãs gostariam de ver como os personagens estariam daqui alguns anos. E foi exatamente isso que a artista conhecida como Edit Ballai Maximus  decidiu fazer, criar algumas artes conceituais nos mostrando como esses personagens estariam em 30 anos. Ela postou suas obras no site ArtStation, onde também há artes suas sobre alguns do cenários do game. Confira as imagens:

the

Ellie aparece com 49 anos na imagem, e com uma aparência de estar muito mais velha, o que deve ser em decorrência  de no mundo de The Last of Us os sobreviventes terem uma vida mais mais dura, estressante e sem os benefícios da medicina que temos na vida real.the

JJ o filho de Dina que vemos um pouco antes do final de The last of us 2 na fazenda em jackson, aparece adulto com 30 anos, já que nos eventos do jogo vemos ele bebê.

the
A segunda protagonista de The Last of Us, Abby, aparece no auge dos seus 50 anos com cicatrizes que mostram que ela teve que lutar muito para sobreviver assim como todos os outros sobreviventes, e com o olhar sério característico da personagem.

Infelizmente devido aos eventos do game nunca saberemos como certos personagens estarão após 30 anos. Mas com certeza sempre serão lembrados pelos fãs de The Last of Us.

Veja Também:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 18 de maio de 2021 às 11:32h.
2021-05-18 11:32:58