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The Last of Us 2 | Cada personagem tem batimentos cardíacos reais

Nos últimos dias, a Naughty Dog falou sobre The Last of Us 2. Grandes melhorias estão sendo feitas no trabalho que acontece nos bastidores para tornar o combate mais natural e muito mais realista, de modo que quando você está envolvido nessa violência e brutalmente matando todos os seus inimigos, isso faz você se sentir desconfortável como o jogo quer que você sinta.

E há muitas maneiras de o jogo fazer isso. Por exemplo, grandes melhorias estão sendo feitas na inteligência artificial para tornar os inimigos mais competitivos e eficientes e nas animações do jogo para tornar cada movimento parecido com a vida e sem interrupções, mas, novamente, também há outros detalhes, como se eles tivessem uma melhor comunicação um com o outro, ou cada um deles com seu próprio nome. É o tipo de atenção aos detalhes que você só pode esperar do Naughty Dog.

“Apenas todas as facetas do jogo atualizaram um novo nível”, explicou o co-diretor Anthony Newman enquanto falava com a Polygon. “Um deles é o áudio em que, não tenho certeza se você percebeu, mas quando Ellie corre ao redor e depois se acomoda, ela meio que recupera o fôlego.

“O que está acontecendo nos bastidores é que [Ellie] tem uma frequência cardíaca que está oscilando para cima e para baixo. Ele sobe quando você corre, sobe quando você briga, sobe quando você sofre dano e sobe na presença de inimigos. E isso modula o nível de sons respiratórios que ela é capaz de usar.”

“Foi incrível, porque eu consegui brincar de gato e rato com Clickers melhor do que nunca, porque eu posso entendê-los pelos barulhos que eles estão fazendo”, continuou Newman. “E os humanos farão o mesmo com respiração, corrida e outras coisas. Portanto, não apenas nossos inimigos humanos têm nomes, mas também corações!”

The Last of Us Parte II será lançado em 21 de fevereiro de 2020 para o PS4.

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