PlayStation Sony

The Last of Us 2: Game se torna o mais premiado da história

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
The Last of Us 2

The Last of Us 2 foi lançado em 2020 e acaba de se tornar o título com mais premiações na história. A informação veio através do perfil NDGame que coleta dados das mídias especializadas.

O último projeto da Naughty Dog chegou à contagem de 259 prêmios, superando The Witcher 3: Wild Hunt, da CD Projekt RED, que acumulou 258 troféus. Agora The Last of Us 2 se torna o grande campeão das premiações.

Será que teremos algum título que conseguirá superá-lo?

Sobre The Last of Us: Parte 2

Qual é o preço da vingança? Esta é a pergunta que o jogo se propõe a responder. Protagonizado pela já conhecida Ellie e pela novata Abby, o game conta uma história poderosa, cheia de momentos impactantes. Lançado este ano no PS4, tudo indica que o título vai receber um componente multiplayer em breve. Outra esperança dos fãs é um port mais robusto para o PS5, permitindo que o jogo usufrua do poderoso hardware do console. Infelizmente o estúdio ainda não falou nada sobre adaptações para o PS5.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 16 de janeiro de 2021 às 15:26h.
2021-01-16 15:26:52