Games Notícias Playstation Sony

The Last of Us 2 | Mundo é grande demais para os jogadores verem tudo na primeira vez

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Mundo do novo jogo da Naughy Dog é vasto

Apesar de vários vazamentos que levaram muitos a descobrir os principais aspectos da narrativa do jogo, The Last of Us 2 é muito esperado pelos fãs. Parece que a Sony está realmente começando a se preparar para o lançamento da sequência, mostrando novos trailers que destacam mais a história do jogo e os aspectos integrais da jogabilidade.

De acordo com Anthony Newman, desenvolvedor do jogo, nos mais recentes vídeos da Sony sobre o jogo, o mundo de The Last será tão vasto que muitos jogadores não experimentarão tudo o que tem oferecer.

Newman afirma que “fomos tão longe em abrir o design de níveis que na verdade existem momentos inteiros da história, encontros inteiros de combate, sequências completas de scripts que você pode perder completamente”. Ele continua: “existem coisas que sentimos, mesmo que uma parte da nossa base de jogadores nunca possa ver essas coisas, o fato de que quando você as encontra, sente que as descobriu, isso lhes confere esse charme e essa mágica Eu acho que é exclusivo dos jogos. Que isso aconteceu comigo, por causa do que fiz e do lugar que explorei “.

Haverá aspectos significativos do jogo que poderão ser descobertos através de muita exploração, até o ponto de ter encontros inteiros de combate e momentos de script que os jogadores podem perder completamente.

The Last of Us 2 chega exclusivamente para PlayStation 4 em 19 de junho.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 22 de Maio de 2020 às 07:00h.
2020-05-22 07:00:26