Pesquisar

The Last of Us: 2° temporada terá mais infectados

The-Last-of-Us

A ausência dos infectados na primeira temporada foi um dos pontos de crítica da série

The Last of Us já se provou ser uma série de sucesso, mas não alcançou esse patamar sem algumas críticas. Uma reclamação comum tem sido a falta de cenas de ação com os infectados, como clickers, corredores e bloaters. No entanto, os criadores prometeram que a segunda temporada abordará esse aspecto mais profundamente.

Apesar do ritmo da série ser mais lento e focado no drama entre os personagens, alguns fãs expressaram desapontamento por se desviar dos elementos de terror da história original. As críticas não passaram despercebidas pelos showrunners da série, Neil Druckmann e Craig Mazin, que admitiram em entrevista à Variety que estão cientes do problema.

infectados
The Last of Us: 2° temporada terá mais infectados 2

Mazin explicou que uma parte significativa da jogabilidade no videogame se concentra nos NPCs que os jogadores devem evitar, matar furtivamente ou enfrentar de frente. Esses NPCs incluem invasores, canibais, FEDRA e infectados. Como resultado, existem muitas cenas de combate no jogo. Mazin reconheceu que a série tem menos cenas de combate do que o jogo, mas afirmou que ainda há muito da história de The Last of Us para contar.

Druckmann acrescentou que existe a possibilidade de novos tipos de infectados serem introduzidos em temporadas posteriores. Ele garantiu aos fãs que ainda há muito mais do universo de The Last of Us para explorar.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdos em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: