Games PlayStation Sony

The Last of Us 2: uma demo jogável na PS Store?

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Neil Druckmann diretor do game falou sobre o assunto

Essa semana foi anunciado um novo adiamento para The Last of Us 2 que agora se quer, tem uma data prevista de lançamento. O diretor do game Neil Druckmann participou de um bate-papo com Sid Shuman do PlayStation Blogcast onde falou dos motivos por trás do adiamento do título, explicando que os funcionários, seguindo as recomendações da OMS, passaram a trabalhar em casa e foram instruídos a cuidar de si mesmos e a ficar mais tempo com suas famílias.

Uma das questões levantadas foi uma possível demo de The Last of Us 2 para acalmar os corações de quem aguarda ansiosamente pelo game. Neil afirma que isso exige muito trabalho, que a demonstração a portas fechadas que a imprensa teve acesso meses atrás está desatualizada, que o jogo foi melhorado bastante desde então e que fazer uma versão pública dela não é comparável ao ambiente controlado de uma forma que possa não estragar a experiência dos jogadores.

Por fim, outro ponto levantando foi a possibilidade de uma versão digital ser lançada antes das cópias físicas. Neil diz que “ainda não houve uma decisão final”, que alguns lugares podem não ter a infraestrutura adequada para um lançamento apenas digital e não quer que esses lugares sejam deixados de fora. A Naughty Dog está trabalhando discutindo diferentes opções para que o jogo chegue a todos o mais rápido possível, mas isso levará tempo e  dependerá de como a situação do coronavírus no mundo se desenrolará.

Veja também: 

The Last of Us Part II será lançado exclusivamente para PlayStation 4, mas ainda não tem data de lançamento.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 5 de abril de 2020 às 11:22h.
2020-04-05 11:22:14