The Last of Us: 2ª temporada terá mudanças radicais em relação ao jogo, diz produtor

The-Last-of-Us-2ª-temporada

Craig Mazin já está produzindo a segunda temporada de The Last of Us

Os fãs de The Last of Us têm muito o que esperar da segunda temporada da série da HBO Max, principalmente após a excelente primeira temporada.

E segundo o showrunner Craig Mazin e o produtor executivo Neil Druckmann, algumas partes da temporada serão “radicalmente” diferentes do jogo.

Durante uma conferência de imprensa, ele afirmou que a segunda temporada terá sua própria identidade e não será uma cópia do jogo. Ainda que alguns elementos sejam diferentes, Neil e Mazin estão fazendo o show que eles querem fazer.

“Será algo próprio. Não será exatamente como o jogo. Será o show que Neil e eu queremos fazer, mas estamos fazendo isso com Bella.” via IGN

Craig Mazin

Uma das preocupações dos fãs era se a atriz Bella Ramsey seria substituída na segunda temporada, já que há um intervalo de cinco anos entre os eventos de The Last of Us Part 1 e Part 2. Druckmann deixou claro que eles são muito sortudos de ter Bella no papel de Ellie e que, mesmo que ela quisesse sair, eles podem tentar forçá-la a voltar. Mazin acrescentou que Bella está na mesma idade que Ellie em The Last of Us Part 2, o que pode ser um ponto positivo para manter a atriz no papel.

Em suma, os fãs podem esperar uma segunda temporada de The Last of Us que será diferente do jogo, mas que ainda manterá a essência da história e dos personagens. Com a atriz Bella Ramsey no papel de Ellie, a série pode continuar a ter um desempenho incrível e emocionante.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdos em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: