Notícias PlayStation Sony

The Last of Us: Arte feita por fã imagina Ellie infectada

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
The Last of Us

The Last of Us Part 2 é um dos jogos mais premiados e aclamados de todos os tempos. O título da Naughty Dog ganhou os holofotes novamente, após ganhar uma atualização para o PS5.

Dentro do game, Ellie, a protagonista do segundo jogo da franquia, tem um importante papel na história de TLOU. Ellie é imune ao vírus causado pelo fungo Cordyceps, por tanto, seria impossível a personagem se infectar. No entanto, o usuário do Reddit babuchabri resolveu imaginar como seria uma possível contaminação de Ellie transformando-a em um clicker, uma das variações do vírus. Confira abaixo:

The Last of Us
Ellie versão clicker feita por Babuchabri /
Fonte: Reddit
The Last of Us ganhará uma adaptação em série feita pela HBO
“Baseada no jogo de videogame aclamado pela crítica The Last of Us, desenvolvido pela Naughty Dog exclusivamente para as plataformas PlayStation, a história se desenvolve 20 anos depois da destruição total da civilização moderna. Joel, um sobrevivente endurecido, é contratado para remover Ellie, uma garota de 14 anos, de uma zona de quarentena opressiva. O que começa sendo um pequeno trabalho, logo se transforma em uma travessia brutal e comovente uma vez que ambos precisam atravessar os Estados Unidos e dependem um do outro para sobreviver.”

O elenco conta com Pedro Pascal: Joel, Bella Ramsey: Ellie e Gabriel Luna: Tommy. As filmagens da série devem começar em julho, no entanto ainda não há uma data de lançamento definida.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 25 de maio de 2021 às 09:24h.
2021-05-25 09:24:56