Games Notícias PlayStation Séries e TV Sony

The Last of Us: Fotos mostram os cenários que estão sendo construídos para a série do game

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
The Last of Us

The Last of Us, sem dúvidas é um dos carro chefe da PlayStation e isso demonstra, o quanto o game se popularizou e conquistou o coração dos fãs, chegando ao ponto de ter um planejamento e preparo para a produção de uma série do game.

Nessa linha, a produção da série de The Last of Us segue evoluindo em Calgary, no Canadá.

Não obstante, a equipe responsável pela adaptação está construindo os cenários para as filmagens.

Todavia, a informação veio de uma conta do Twitter “TheLastofUsNews” compartilhou algumas fotos tiradas do set durante uma reportagem da CTV News, com profissionais trabalhando na decoração dos ambientes.

Sendo assim, conforme as imagens acima, é possível presumir que estejam preparando a zona de quarentena de Boston, local apresentado no game logo depois do prólogo.

Logo, é nessa parte que, Joel, Tess e Ellie começam a jornada para atravessar os EUA.

Não obstante, a adaptação segue sem data de lançamento. Segundo o diretor do primeiro episódio, Kantemir Balagov, o seriado pode estrear já em 2022.

Portanto, diante das informações, a produção terá em média 10 capítulos na sua temporada inicial, com orçamento de mais de US$ 100 milhões.

Em suma, Craig Mazin (Chernobyl) e Neil Druckmann, diretor dos games e co-presidente da Naughty Dog, são os produtores e roteiristas. O elenco contará com grandes nomes de Hollywood, como Pedro Pascal (Joel), Bella Ramsey (Ellie) e Gabriel Luna (Tommy).

Por fim, ainda devo trazer que, os “Corredores” que é o primeiro estágio da contaminação do Cordyceps, já foram vistos nas gravações do seriado.

Contudo, essa informação foi confirmada, quando os moradores da região perceberam os infectados correndo em volta de uma casa em chamas.

Veja também:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 6 de agosto de 2021 às 07:53h.
2021-08-06 07:53:11