The Last of Us HBO: ator diz que 3º episódio será “ponto chave” da produção

The-Last-of-Us-HBO-capa-2022

Faltam poucos dias para The Last of Us na HBO

Faltando 20 dias para o lançamento de The Last of Us na HBO, algumas pessoas já assistiram aos episódios iniciais da produção. Uma delas Troy Baker, ator responsável pela captura de movimento de Joel no jogo, e que na série é James, um personagem original que não faz parte do jogo.

Troy disse em entrevista ao ScreenRant que assistiu cinco episódios da série, e disse que o terceiro episódio vai aumentar a expectativa do público, mudando o seriado por completo para os fãs, e mudar tudo na série.

“Eu vi até o episódio cinco e, posso dizer agora, você chega ao episódio três, está pronto. O que ele estabelece nos dois primeiros episódios, apresenta você ao mundo, se você não tem ideia do que é. Ele pega todas as suas expectativas e simplesmente se livra delas”

Com tais disserem é de se imaginar que será no 3 episódio que acontecerá a chegada aos capitório, que no jogo é o primeiro ” ponto de virada”, com a relação de Joel e Ellie começando pra valer a partir daí.

Vale lembrar que The Last of Us contará com 9 episódios nesta primeira temporada.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar os grupos de ofertas da Manual dos Games e desfrute de vários produtos com excelentes descontos! No Whatsapp ou Telegram, estamos esperando por você.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: