The Last of Us | Henry e Sam são confirmados na série da HBO

The-last-of-us

The Last of Us série da HBO ainda não ganhou uma data de lançamento, mas existe uma previsão para estrear em 2023. Algumas cenas do set já apareceram na internet, que parece ser a trama principal do jogo com a Ellie (Bella Ramsey) e Joel (Pedro Pascal).

Além disso, os personagens Henry e Sam estarão na série, a HBO confirmou recentemente os atores que interpretarão os personagens.

De acordo com a IGN, a nova série da HBO é uma adaptação dos jogos da Naughty Dog. A série trará à tona o Henry, interpretado pelo Lamar Johnson e seu irmão o Sam, interpretado pelo Keivonn Woodard.

Bem, a nova produção da HBO ainda confirmou mais dois atores, o Graham Greene e a Elaine Miles, que irão interpretar dois novos personagens na trama da série. De acordo com a HBO, um casal que vai sobrevivendo sozinho no deserto em Wyoming.

A HBO ainda divulgou uma nota:

Lamar Johnson como Henry e Keivonn Woodard como Sam, dois irmãos em Kansas City se escondendo de um movimento revolucionário em busca de vingança

Vale ressaltar que na trama principal do jogo, os personagens de Sam e Henry se encontram em Pittsburgh e não em Kansas. Os jogadores que se atentarem aos mínimos detalhes vão saber.

Funcionário afirma ter visto trailer da série de The Last of Us com muitas cenas iguais ao jogo e com Pedro Pascal excelente como Joel

Com a recente crise entre HBO e Discovery, sobre a possível fusão entre as marcas, um funcionário da HBO afirmou no Reddit, que durante uma das reuniões foi passado um trailer de aproximadamente 2 minutos e 30 segundos da série de The Last of Us. Clique aqui para eventualmente saber mais detalhes.

Por fim, não deixe de conferir outras notícias recentes abaixo:

Enfim, não deixe de acompanhar os grupos de ofertas da Manual dos Games e desfrute de vários produtos com excelentes descontos! No Whatsapp ou Telegram, estamos esperando por você.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: