Pesquisar

The Last of Us multiplayer está vivo e em desenvolvimento

The-Last-of-Us-Factions-2023

O futuro do multiplayer de The Last of Us é incerto, mas o diretor garante que o projeto está vivo

Em uma recente mensagem postada no X, o diretor do multiplayer de The Last of Us, Vinit Agarwal, confirmou que o projeto ainda está em desenvolvimento.

Agarwal, que ainda lista no seu perfil da X que está a trabalhar como diretor do “projeto online The Last of Us”, foi questionado por alguns seguidores sobre o andamento do jogo.

Em resposta, Agarwal disse que “sim, ainda estou trabalhando no jogo.” A mensagem é sutil, mas é um sinal de que o projeto não está cancelado.

Recentemente, fontes não oficiais disseram que o jogo estava congelado e apenas uma pequena equipe restava, para tentar criar algo a partir do que foi feito e com os ajustes indicados pela Bungie. No entanto, Agarwal não mencionou nada sobre esses rumores em sua mensagem.

O futuro do multiplayer de The Last of Us é ainda incerto, mas a confirmação de Agarwal de que o projeto está vivo é uma boa notícia para os fãs que ainda aguardam. O jogo foi anunciado pela primeira vez em 2022, mas foi adiado indefinidamente em 2023.

Agarwal não deu nenhuma pista sobre quando o jogo pode ser lançado, mas disse que a equipe está “trabalhando duro para criar algo especial.”

Confira mais conteúdos abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: