Pesquisar

The Last of Us: Neil Druckmann tem medo que a equipe da série seja atacada por mudanças

The-Last-of-Us

The Last of Us HBO chega nessa semana

A série baseada em The Last of Us chega ao HBO Max neste domingo, dia 15, e com a proximidade do lançamento, a equipe está participando de várias entrevistas para divulgar a série.

E em uma delas ao NY Times, Neil Druckmann, criador de The Last of Us disse que tem medo que a equipe seja atacada por mudanças na história, assim como aconteceu no lançamento de The Last of Us Part II.

“Nada que alguém diga online pode mais me afetar. Aprendi a simplesmente aceitar e não dar muito peso. Costumo não ser guiado pelo medo. Se alguma coisa, eu me inclino ao contrário. Quando há uma certa reação a uma ideia, eu penso, então é uma ideia que vale a pena explorar.”

Vale lembrar que a série é uma adaptação do jogo, portanto não existe como ser 100% fiel a obra original, entretanto, pelo que foi visto em trailers e materiais de divulgação a adaptação será muito similar ao jogo, assim como a sua narrativa.

A série de The Last of Us chega ao HBO Max no dia 15 de Dezembro ás 23h (horário de brasília).

The-Last-of-Us-HBO-capa-2022
The Last of Us: Neil Druckmann tem medo que a equipe da série seja atacada por mudanças 2

The Last of Us: série terá os mesmos dubladores do jogo

A série de The Last of Us está prestes a estrear no HBO Max neste domingo (15), e para deixar os fãs ainda mais eufóricos para a produção, a HBO acaba de anunciar que os dubladores dos personagens na série serão os mesmo dos jogos. Confira mais detalhes aqui

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdos em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: