The Last of Us Part 1 foi desenvolvido sem “crunch”, diz equipe

The-Last-of-Us-Remake-joel-e-ellie

The Last of Us Part 1 vai ser um remake do clássico da Naughty Dog, lançado originalmente para PS3 em 2013. Mas aprimorado para os gráficos atuais e melhor experiência no gameplay.

A Naughty Dog anunciou ontem (12), que o desenvolvimento do jogo foi concluído e está pronto. O remake vai ser lançado para PS5 em 2 de setembro para o PS5, a versão de PC deve chegar mais tarde, em um momento futuro.

O próprio Neil Druckmann, diretor do estúdio, parabenizou a equipe por concluir o desenvolvimento:

Os funcionários reagiram ao anúncio, o Anthony Vaccaro, um dos principais artistas nas concepções de arte dos cenários, elogiou bastante a qualidade do remake. Decerto, ainda disse que é a primeira vez que não trabalhou até a exaustão para concluir um projeto.

Tradução:

“Esta é a primeira vez em meus 13 anos de carreira, em vários estúdios, que não precisei triturar para terminar um jogo. Parece bom, muito bom. Especialmente atingindo a mesma barra de qualidade que TLOU2. Mais trabalho para continuar, mas orgulhoso das grandes mudanças até agora para tornar o estúdio mais saudável.”

Eventualmente, mesmo com o título ter sido criado de um projeto pronto, ainda deu trabalho a equipe e a produtora é reconhecida por seu trabalho duro.

Embora a editora tenha 3 projetos em curso, não foi exigido longas horas extras para a conclusão do remake. Isso representa uma melhoria do que foi relatado nos jogos anteriores.

The Last of Us Part 1 entrou na fase “gold” do desenvolvimento

The Last of Us Part 1 já está pronto para ser lançado. A Naughty Dog confirmou em seu perfil no Twitter que o game entrou na fase Gold, que significa que o jogo está pronto para o lançamento. Clique aqui para saber mais detalhes.

Por fim, não deixe de conferir outras notícias recentes abaixo:

Enfim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades em primeira mão! Google NoticiasFacebook, Instagram e Twitter | Além disso, siga Raiane Caroline no Twitter e Instagram.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: