The Last of Us Part 1 não é para “pegar dinheiro”, garante desenvolvedor

The-last-of-us-Remake-ja-esta-disponivel-na-amazon

The Last of Us Part 1 certamente dividiu a internet desde o seu anúncio. Contudo, ainda não convencendo totalmente, havendo pessoas comentando que o título da Naughty Dog seria apenas um “cash grab” (pegar dinheiro).

Dessa forma, um dos programadores que trabalhou no projeto, o Robert Morrison, defendeu a Naughty Dog em um tweet recente.

Confira abaixo:

Tradução:

“Na verdade, é o projeto mais meticulosamente construído e elaborado que eu já vi ou fiz parte em toda a minha carreira. O mais alto nível de cuidado e atenção aos detalhes possível.

O preço do jogo está fora do meu controle e o valor é subjetivo para cada indivíduo. Aliás, você pode decidir por si mesmo se quer ou não. Tudo o que estou dizendo é que estou maravilhado com o trabalho que um grupo incrível de pessoas fez no projeto. Uma enorme quantidade de paixão foi colocada nele.”

Assim, em seu tweet tem diversas respostas, não só positivas como negativas.

Embora, uma das respostas mais utilizadas, negativas, é que já existe um remaster e outras é que nem o multiplayer do The Last of Us Part 2 ainda sequer foi finalizado.

No lado positivo do remake, seria que ninguém é de fato obrigado a comprar o jogo.

The Last of Us Part 1 chega em 2 de setembro para o PS5, enquanto a versão de PC ainda está em desenvolvimento.

Garanta o seu! Pré-venda de The Last of Us 1 Remake está disponível na Amazon

Antes de mais nada, The Last of Us Remake chegará no final desse ano. O anúncio foi feito durante a Summer Game Fest quando também foi divulgado o trailer mostrando grandes mudanças em comparação ao game de 2013. Clique aqui para saber mais detalhes.

Por fim, não deixe de conferir outras notícias recentes abaixo:

Enfim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades em primeira mão! Google NoticiasFacebook, Instagram e Twitter | Além disso, siga Raiane Caroline no Twitter e Instagram.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: