The Last of Us Part 2 torna-se o jogo mais premiado da história

The Last of Us Part 2 conseguiu mais de 260 prêmios

The Last of Us Part 2 obteve um grande sucesso no ano passado e toda a sua repercussão positiva ou negativa por parte dos jogadores lhe gerou bons frutos. De acordo com o site ndgameoficial.ga o título mais recente da Naughty Dog superou o seu antecessor em números de prêmios conquistados. Embora não fosse uma tarefa muito pela sua grandiosidade, o exclusivo de PS4 ainda alcançou o topo da lista dos jogos mais premiados da história. Então em relação as regras do site mencionado anteriormente, o jogo da protagonista Ellie já recebeu mais de 260 prêmios GOTY.

Além disso não podemos esquecer da premiação mais importante conquistada durante o The Game Awards 2020 como o “Jogo do Ano”. Como resultado de sua popularidade, o título já se tornou o mais premiado em outros sites do mesmo gênero também como gameawards.net. Lembrando que o jogo que estava na liderança anteriormente era o “The Witcher 3” da CD Projekt Red, que permaneceu na primeira posição por cerca de cinco anos.

Veja o trailer abaixo:

Leia mais:

Jogos e acessórios de nova geração!

Os acessórios exclusivos do Playstation 5 já estão sendo vendidos no Brasil e você já pode adquiri-los para aproveitar o máximo que a nova geração fornece.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: