Pesquisar

The Last of Us Part I ficou melhor? Vídeo compara todas as versões

The-Last-of-Us-Part-I

The Last of Us Part I estreia em 2 de setembro para o PS5, os jogadores curtirem a melhor experiência possível da nova geração. O título originalmente foi lançado para o PS3 em 2013 e logo após para o PS4 em 2014 na versão remastered. O remake mal saiu e já tem comparações na internet com as versões do remake e original – mas a pergunta que não quer calar, ficou melhor?

Bem, este questionamento se responde adquirindo a experiência de jogar um dos games mais bem avaliados pela crítica e curtir a narrativa de Ellie e Joel. Mas para tirar a prova, o canal ElAnalistaDeBits analisou o remake da Naughty Dog com as suas versões anteriores.

Confira o vídeo abaixo:

No vídeo é possível ver algumas mudanças em cenários, personagens, texturas, melhorias de IA e entre outras. Além disso, é possível perceber a semelhança com alguns elementos do The Last of Us Part II, além da correção de alguns bugs do título original.

O game é a edição definitiva de uma obra aclamada da PlayStation Studios.

Análise | The Last of Us Part I

The Last of Us Part I é o remake do primeiro The Last of Us lançado para PS3 em 2013, que já teve uma versão remasterizada para PS4 em 2014 juntamente com o lançamento do console. Clique aqui para saber mais detalhes.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar os grupos de ofertas da Manual dos Games e desfrute de vários produtos com excelentes descontos! No Whatsapp ou Telegram, estamos esperando por você.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: