The Last of Us Part I para PC deve chegar depois do lançamento para PS5, diz desenvolvedor

The Last of Us Part I

The Last of Us Part I está chegando para o PS5 em 2 de setembro deste ano. A versão de PC, segundo a Naughty Dog não deve demorar muito tempo para sair. A plataforma de lançamento ainda não foi revelada e nem a data de lançamento do remake para o PC.

No entanto, de acordo com o Jonathan Benainous, que faz parte da equipe responsável pelos cenários do remake respondeu a um comentário de um fã empolgado.

Confira abaixo:

“Super empolgado para ver qualquer um de nós no PC! Conseguir um bom upgrade com ele é mais do que bem-vindo e estou super empolgado. Trabalho incrível galera!”

“Fico feliz em saber que você está empolgado cara! A versão para PC deve sair um pouco mais tarde, mas logo após o lançamento do PS5!”

A Naughty Dog e a Sony asseguram que refinaram a versão do remake, construindo da base e pensando para o PS5. Ainda revelaram que o remake foi pensado para a geração de jogadores que não jogaram a versão de PS3.

Além das melhorias gráficas e gameplay polidos, a Naughty Dog trabalhou para aproveitar ao máximo os novos recursos do PS5, como o DualSense. Assim permitindo ao jogador um feedback tátil e gatilhos dinâmicos com interatividade e imersão.

The Last of Us Part I ganha novos detalhes da Naughty Dog em um trailer estendido

The Last of Us Part I tem sido muito aguardado pelos fãs da franquia da nova geração. A Naughty Dog acaba de revelar um trailer onde a equipe do jogo explica a série de melhorias que foram feitas. Clique aqui para eventualmente saber mais detalhes.

Por fim, não deixe de conferir outras notícias recentes abaixo:

Enfim, não deixe de acompanhar os grupos de ofertas da Manual dos Games e desfrute de vários produtos com excelentes descontos! No Whatsapp ou Telegram, primeiramente estamos esperando por você!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: