Seu PC está preparado?
Finalmente, The Last of Us Part I estará disponível para jogadores de PC, que aguardavam ansiosamente o lançamento do título exclusivo da Sony. Na quinta-feira (09), a Sony revelou em seu blog os requisitos para jogar o jogo no PC e, aparentemente, ele exigirá o mesmo port de Returnal, que requer um mínimo de 16 GB de RAM.
The Last of Us Part I on PC includes some key features to fully immerse you in Joel and Ellie's story.
— Naughty Dog (@Naughty_Dog) March 9, 2023
👾 Left Behind Chapter
📸 Photo Mode
🖥️ Ultrawide support
👂 3D audio
Pre-purchase on EGS or Steam: https://t.co/kDceDtSFErhttps://t.co/Te5MFlC53P pic.twitter.com/kDbkETn32G
Tradução:
“The Last of Us Part I no PC inclui alguns recursos importantes para você mergulhar totalmente na história de Joel e Ellie.
- DLC do Left Behind
- Modo Foto
- Ultrawide support
- Áudio 3D
Pré-compra no EGS ou Steam: http://store.epicgames.com/en-US/p/the-last-of-us-part-1…http://store.steampowered.com/app/1888930/The_Last_of_Us_Part_I“
O jogo suportará recursos como “AMD FSR 2.2, Nvidia DLSS Super Resolution, opções de limite de taxa de quadros e VSync”, além de algumas funcionalidades exclusivas como “qualidade de texturas, sombras, reflexos, oclusão de ambiente e muito mais”.
O jogo também contará com suporte para monitores ultra-wide nas proporções 21:9 e 32:9, que só estarão disponíveis em dispositivos compatíveis.
Como mais um título da PlayStation chegando ao PC, o DualSense (via USB) permitirá interações especiais, como feedback tátil e gatilhos adaptáveis durante todo o jogo. No entanto, os jogadores também poderão jogar com mouse e teclado ou com o DualShock 4.
Confira as especificações de The Last of US Part I:

The Last of Us Part I está disponível para o PS5 e para o PC chega no dia 28 de março de 2023.
Vendas de The Last of Us Part 1 disparam 238% no Reino Unido
Com o lançamento da série baseada em The Last of Us, as vendas do jogo cresceram em 238% no Reino Unido. Clique aqui para saber mais.
Confira outras notícias recentes abaixo:
- Warzone Mobile faz parte da estratégia da Microsoft para rivalizar com Google e Apple
- Demo de Resident Evil 4 Remake pode ser liberada hoje
- Xbox não aumentará o preço do Game Pass por conta da aquisição da Activision
- Hogwarts Legacy ganha nova atualização com várias correções
Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no Facebook, Instagram, Twitter e Youtube para receber os conteúdos em primeira mão!