Games

The Last of Us Part II: easter egg da série Supernatural é encontrado

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
The Last of Us Part II
Os fãs de Supernatural vão ficar felizes com o mais recente easter egg descoberto em The Last of Us Part II, título de sucesso da Naughty Dog. Anteriormente, alguns jogadores já tinham encontrado uma carta supostamente escrita por Jensen Ackles (que interpretava Dean Winchester) falando do ator Misha Collins (o anjo Castiel na série).

Um usuário do TikTok conhecido como cringelizard realizou uma profunda busca pelo sistema de monotrilho onde Misha Collins estaria para descobrir onde seu corpo estaria. No fim, ele realmente achou um cadáver com uma carta endereçada ao ator, dando a entender que seria ele mesmo.

Apesar de um final triste para os dois atores, é um super easter egg que vale a pena conferir!

Supernatural:

A série segue os irmãos Sam e Dean Winchester enquanto procuram por seu pai, John, que está caçando o demônio que matou a mãe deles e a namorada de Sam. Durante suas viagens, eles usam o diário de seu pai para ajudá-los a continuar o negócio da família—salvar pessoas e caçar criaturas sobrenaturais.

The Last of Us Part II:

Na continuação controlamos Ellie, agora com seus 18 anos, em conflito com as suas emoções. Para não estragar a sua experiência, vamos evitar aprofundar na história do game. O que podemos contar é que ela gira em torno de diferentes perspectivas e os jogadores se veem em diferentes lados da história. Quem é herói ou vilão? O que é certo ou errado? O jogo te mergulha nessas questões, te coloca num dilema moral e te faz refletir sobre o fato de toda história possuir diferentes pontos de vistas. Confira nossa análise completa aqui.

Veja também:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 7 de janeiro de 2021 às 09:09h.
2021-01-07 09:09:58