The Last of Us Part II | Pode chegar no mês de outubro deste ano (rumor)

Os rumores quando o assunto é sobre o novo The Last of Us estão fortes a cada semana que passa, isso porque muitas lojas e pessoas influentes vem vazando algum tipo de informação que ainda não sabemos a procedência dela, se trata de uma notícia verídica ou apenas uma suposição ou rumor.
Uma loja Peruana, conhecida e denominada por “LawGamers”, apresentou um novo material promocional do The Last of Us PART II em sua loja, e na descrição ela afirma que o game estará disponível em Outubro, ou seja, dando a entender que o lançamento oficial acontecerá nesse mês, mas sem data confirmada ainda.
A cada rumor, as evidências para este grande sucesso chegar esse ano aumenta ainda mais, resta aguardarmos algum posicionamento ou anuncio oficial da Sony á respeito da data de lançamento do jogo, visando que a empresa não terá presença na E3 deste ano.

Muitos acreditam que o game só virá em 2020, e para você? Será que chega este ano mesmo ou só depois?

Veja também:

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: