The Last of Us Parte 2 | Detalhes de como vazaram as informações

Hackers pegaram vídeos e detalhes de The Last of Us Parte 2

The Last of Us Parte 2 teve detalhes vazados por hackers que exploraram uma vulnerabilidade de segurança para acessar os servidores da Naughty Dog, de acordo com um novo relatório.

Jason Schrier, da Bloomberg, revelou que hackers podem estar por trás do vazamento. Aparentemente, eles conseguiram encontrar uma vulnerabilidade no servidor em um patch para um jogo mais antigo da Naughty Dog e o usaram para acessar os servidores do desenvolvedor. A filmagem vazada é provavelmente de uma versão inicial que estava sendo reproduzida pelos desenvolvedores, portanto, pode haver algumas diferenças com o jogo final.

Depois de conversar com duas pessoas com conhecimento direto de como o TLOU2 vazou, bem como com alguns funcionários da Naughty Dog, tenho uma boa idéia do que aconteceu. Versão curta: os hackers encontraram uma vulnerabilidade de segurança em um patch para um jogo da ND mais antigo e a usaram para obter acesso aos servidores da ND.

Eu acho que a filmagem que vazou é de desenvolvedores que executam uma compilação inicial (eu não assisti). Mais importante ainda, os rumores de que isso é um ato de protesto por um funcionário cujo pagamento foi roubado não são verdadeiros. (ND realmente estendeu salários e benefícios de saúde para contratados devido a cobranças)

Logo após a filmagem vazada começar a rodar online, foi confirmado que The Last of Us Part II será lançado em 19 de junho.


Para mais informações sobre games acompanhe a Manual no FacebookTwitterInstagram e através de nosso canal no Youtube.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: