Games Notícias Playstation Sony

The Last of Us: Parte 2 é eleito o GOTY de 2020

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
The Last of Us

The Last of Us: Parte 2 inegavelmente é o jogo do ano. O game recebeu o tão cobiçado prêmio no evento The Game Awards 2020. Podem comemorar fãs de TLOU, este momento é de vocês! Doa a quem doer, mas o resultado certamente foi merecido. O jogo conta uma história poderosa, protagonizada por duas das melhores personagens já criadas na história dos games. Recheado de polêmicas, a obra do estúdio Naughty Dog cumpriu bem o seu propósito. Além da narrativa muito bem escrita, que traz uma lição muito valiosa, o aspecto técnico do jogo deixou todos boquiabertos.

O nível de qualidade das animações e expressões do jogo alcançam um patamar inimaginável em um hardware tão defasado como o PS4. Diante de tantos feitos incríveis, era de se imaginar que o jogo acabasse se consagrando o grande vencedor do prêmio. Você pode não gostar e não concordar, é normal, mas não tem como negar que o jogo é impressionante! Com tamanho sucesso, a PlayStation se prontificou e encomendou uma série baseada na franquia. Liderada pelo idealizador de Chernobyl (HBO) e supervisionada pelo genial Neil Druckmann, a série promete entregar o mesmo nível de qualidade dos jogos. Infelizmente as informações ainda são escassas, mas, os envolvidos prometeram que logo terão novidades para compartilhar.

Sobre The Last of Us: Parte 2

Qual é o preço da vingança? Esta é a pergunta que o jogo se propõe a responder. Protagonizado pela já conhecida Ellie e pela novata Abby, o game conta uma história poderosa, cheia de momentos impactantes. Lançado este ano no PS4, tudo indica que o título vai receber um componente multiplayer em breve. Outra esperança dos fãs é um port mais robusto para o PS5, permitindo que o jogo usufrua do poderoso hardware do console. Infelizmente o estúdio ainda não falou nada sobre adaptações para o PS5.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 10 de dezembro de 2020 às 23:46h.
2020-12-10 23:46:42