Pesquisar

The Last of Us Part I é um dos jogos mais jogados e vendidos na Steam

The-Last-of-Us-Part-I-2023

The Last of Us Parte 1 entrou no top de jogos mais vendidos na steam no período de seu lançamento

The Last of Us Part I, o aclamado jogo da Naughty Dog, está agora disponível para PC após o seu novo lançamento no PlayStation 5 em setembro. A versão atualizada e melhorada do jogo original, que foi lançado em 2013, está atraindo muita atenção e é atualmente um dos jogos mais vendidos e mais jogados na Steam.

Após o sucesso da primeira temporada da série The Last of Us na HBO Max, o interesse pelo jogo cresceu muito, principalmente entre os jogadores de PC. Como resultado, as vendas do jogo na versão PS5 aumentaram e agora a versão PC está a seguir o mesmo caminho.

Nas primeiras horas após o lançamento na Steam, The Last of Us Parte 1 registou mais de 36 mil jogadores simultâneos, o que o coloca como o 28º jogo mais jogado na plataforma. É importante destacar que o jogo é um dos poucos títulos singleplayer a estar entre os mais jogados na plataforma.

Além disso, The Last of Us Parte 1 é atualmente o segundo jogo mais vendido na Steam, ficando atrás apenas de CS:GO. A versão Digital Deluxe, que custa 299 reais, também está entre os jogos mais vendidos, ocupando o 4º lugar.

Com a sua chegada ao PC, The Last of Us Parte 1 continua provando ser um clássico atemporal e um jogo que ainda tem muito a oferecer aos jogadores.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdos em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: