Pesquisar

The Last of Us Part I está sendo criticado por seu desempenho no PC

The-Last-of-Us-Part-I

The Last of Us está tendo problemas de desempenho no PC

Após meses de espera, The Last of Us: Parte I acaba de chegar ao PC, mas o entusiasmo dos jogadores rapidamente se transformou em frustração. Com problemas de desempenho e diversos erros, muitos jogadores estão tendo dificuldades para jogar o game da Naughty Dog na nova plataforma.

Embora o jogo tenha sido um sucesso em termos de vendas e jogadores ativos na Steam, com mais de 36 mil jogadores em simultâneo, as análises de jogadores não são nada favoráveis. Dos mais de 2,3 mil comentários na plataforma, apenas 33% são positivos, o que classifica o jogo como “Praticamente Negativo” na sua página.

The-Last-of-Us-Part-I
The Last of Us Part I está sendo criticado por seu desempenho no PC 2

Entre os problemas mais comuns relatados pelos jogadores estão flicks, congelamentos do jogo e dificuldades na movimentação. Em fóruns populares como o ResetEra e o Reddit, jogadores também estão relatando problemas de desempenho, mesmo com placas gráficas de alta qualidade.

A versão para PC foi feita pela Iron Galaxy, mas parece que o estúdio não conseguiu lidar com os desafios de adaptar um jogo desenvolvido originalmente para a PlayStation. A comunidade está agora à espera de correções para que possam finalmente desfrutar do jogo na nova plataforma.

No entanto, esta não é a estreia desejada pela PlayStation para a versão de PC de The Last of Us: Parte I. Com os jogadores insatisfeitos, a empresa tem agora a responsabilidade de lidar com os problemas e fornecer uma experiência satisfatória para os jogadores.

E sobre as futuras atualizações para arrumar os problemas de desempenho, a Naughty Dog disse em nota em seu Twitter, que novas atualizações virão para melhorar a performance do jogo no PC.

The Last of Us Part I está disponível para PS5 e PC

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdos em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: