The Last of Us quase teve DLC com Anna, a mãe de Ellie

Anna-The-Last-of-Us

DLC com a mãe da Ellie

The Last of Us um pouco depois do seu lançamento em 2013, ganhou um DLC dedicado a mostrar como Ellie se infectou, porém a ideia inicial do estúdio era contar a história de Anna a mãe de Ellie.

Em entrevista ao Variety, Neil Druckmann co-presidente da Naughty Dog e co-criador de The Last of Us, confessou que a mãe de Ellie é uma peça que falta dentro desse universo de The Last of Us, mas que estiveram perto de a abordar em uma DLC.

“Eu escrevi uma pequena história após o lançamento do jogo. Era suposto ser uma curta animada, mas não chegou a acontecer. Houve um momento em que quase o criamos como DLC, mas também caiu por terra.”

Vale lembrar que agora com a série de The Last of Us, essa história poderá ser contada, e segundo Druckmann, será contada de forma magnifica, e isso tem um acréscimo ainda maior quando levado em conta que quem irá interpretar Anna na série é  Ashley Johnson, atriz que deu vida a Ellie no jogo.

The Last of Us tem salto de audiência no segundo episódio

The Last of Us teve seu segundo episódio ao ar no domingo (22) nos canais HBO e HBO Max, onde atraiu 5,7 milhões de espectadores, esses números são somente nos EUA, tendo assim um aumento de 22% em sua audiência – o que já é algo surpreendente. Confira mais detalhes

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdos em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: