The Last of Us | “Remake não anunciado” surge em currículo de funcionário

The Last of Us é um dos melhores games já feitos, além de ser um dos mais premiados da história dos games. O jogo desenvolvido pela Naughty Dog logo pode ganhar o seu remake para PS5, segundo rumores o game está sendo desenvolvido, só que ainda não foi divulgado.

E de acordo com um currículo de um dos funcionários da Naughty Dog, que trabalha no setor de qualidade de jogos, atualmente está trabalhando em um “projeto remake ainda não anunciado”, o que pode confirmar que a Naughty Dog está trabalhando na nova versão do game.

Corey Hong que já trabalhou no controle de qualidade de games como The Last of Us Parte II e Uncharted Legacy of Thieves Collection (Uncharted: Coleção Legado Dos Ladrões), agora está trabalhando em um remake (segundo a sua rede social no LinkedIn) e em um título multijogador e nenhum deles foi revelado publicamente.

Em abril de 2021 o Bloomberg revelou de ter sido informado que a Naughty Dog pegou um projeto de remake do game nas mãos da Visual Arts Service Group da PlayStation para termina-lo internamente.

Sabemos que o multiplayer já está sendo trabalhado, o próprio Neil Druckmann já havia confirmado em janeiro de 2022 que há projetos a serem revelados.

Até o presente momento nada foi confirmado oficialmente, mas o VGC relatou recentemente que o projeto está quase pronto.

Ansiosos para jogar o Remake? Comente sobre:

Veja também:

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: