The Last of Us Remake: versão de PC recebe patch com correções

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The Last of Us Remake nova atualização!

A versão de The Last of Us Remake para PC deixou a desejar, e a Naughty Dog sabe disso. Diversos bugs e problemas de desempenho atrapalharam a experiência dos jogadores. Cientes disso, a empresa disponibilizou um patch que traz em sua bagagem diversas melhorias para o jogo. Veja, logo abaixo, todas as correções aplicadas:

Melhorias já disponíveis na versão de PC de The Last of Us Remake

sony estaria cogitando um remake de the last of us e unchart uy8t 1
  • Reduziu os tempos de construção de shaders
  • Otimizou o código para melhorar o desempenho global da CPU
  • Otimizou o conteúdo para melhorar o desempenho em vários níveis
  • Melhorou o carregamento dos níveis para reduzir a quantidade de telas de “Aguarde” e carregamento
  • Adicionou uma nova configuração de densidade de efeitos, que ajusta a densidade e o número de efeitos visuais não críticos (Opções > Gráficos)
  • Aumentou o tamanho das multidões nas configurações de Densidade de Personagens Ambientes Baixa e Média e adicionou uma opção de Muito Baixa (Opções > Gráficos)
  • Implementou ajustes adicionais de escalabilidade para as configurações gráficas Baixa e Média do jogo
  • Reduziu o impacto de VRAM das configurações de qualidade de textura, permitindo que a maioria dos jogadores aumente as configurações de qualidade de textura ou melhore o desempenho com as configurações atuais
  • Corrigiu uma falha que ocorria na inicialização no Windows 11
  • Corrigiu uma falha que poderia ocorrer no Intel Arc
  • Corrigiu uma falha que poderia ocorrer ao iniciar um Novo Jogo em Left Behind antes da conclusão da construção de shaders
  • Corrigiu um problema em que apontar a câmera para o chão ao mirar causava uma gagueira visual no jogador e na câmera
  • Corrigiu um problema em que as configurações de Sensibilidade de Sniping não estavam sendo aplicadas em todas as armas com mira. Além disso, a Sensibilidade de Sniping foi renomeada para Sensibilidade de Mira (Opções > Controles > Sensibilidade da Câmera do Mouse)
  • Corrigiu um problema em que os jogadores não conseguiam clicar em “Ir para Desvinculado” quando solicitado nas configurações de controles personalizados (Opções > Controles > Entrada > Personalizar Controles)
  • Corrigiu um problema em que a alteração das configurações gráficas (Opções > Gráficos > Predefinições Gráficas) durante o jogo não reiniciava o jogador no ponto de verificação correto
  • Corrigiu um problema em que os ajustes ao Lens Flare (Opções > Gráficos > Configurações de Efeitos Visuais > Lens Flare) não eram aplicados
  • [Pittsburgh] Corrigido um problema em que os jogadores podem cair consistentemente fora do mundo ao reiniciar no ponto de verificação na livraria
  • [leftBehind] Corrigido um problema em que os jogadores podem ficar travados ao pular na água eletrificada
  • Específico para AMD: Melhorias implementadas nos tempos de carregamento
  • Específico para AMD: Corrigido um problema em que os shaders podem levar um tempo anormalmente longo para carregar

The Last of Us Remake já está disponível para PS5 e PC.

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