The Last of Us série da HBO terá Neil Druckmann como diretor

Vem mais uma obra de arte!

The Last of Us, inegavelmente já é um marco na história dos vídeos games e mesmo ainda não estreando sua série no HBO, já começa a bater recordes e criar muita euforia!

The Last of Us será o primeiro jogo que terá uma adaptação a uma série de televisão, lembrando que a Sony criou um departamento exclusivamente para trabalhar com TV e filmes, batizado como PlayStation Productions.

Não podemos deixar de citar que a série irá contar com Pedro Pascal, o ator chileno conhecido pelas suas atuações em The Mandalorian e Game of Thrones.

E agora o elenco irá ganhar um reforço de peso, mas em seus bastidores, nada menos que Neil Druckmann ele que é escritor e diretor do jogo, agora também será diretor da série de TV e a divulgação foi feita pela DGC (Directors Guild of Canada) e divulgada através de um tweet:

“Neil Druckmann também dirigirá The Last of Us HBO.
De acordo com DGC.”

Outro diretor de enorme renome é Craig Mazin, que anteriormente trabalhou em Chernobyl, até o momento não foram divulgadas quantos episódios ficará a cargo de cada diretor, mas já sabemos que será uma equipe de peso.

Sinopse:

Cidades abandonadas retomadas pela natureza. Uma população dizimada por uma praga moderna. Os sobreviventes matam uns aos outros por comida, armas e qualquer outra coisa em que puderem botar as mãos. Joel, um sobrevivente brutal, e Ellie, uma adolescente corajosa e madura apesar da pouca idade, devem unir forças para saírem vivos da sua jornada pelos Estados Unidos.

Veja também:

Entre para a nova geração de consoles com apenas um clique!

A nova geração de consoles PlayStation e Xbox já está disponível na Amazon. Você pode aproveitar e garantir o seu nos links abaixo:

*Verificar Disponibilidade de Estoque*

 

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: