Pesquisar

The Last of Us tem salto de audiência no segundo episódio

The-Last-of-Us-tem-salto-de-audiência-no-segundo-episódio

The Last of Us é um sucesso absoluto!

The Last of Us teve seu segundo episódio ao ar no domingo (22) nos canais HBO e HBO Max, onde atraiu 5,7 milhões de espectadores, esses números são somente nos EUA, tendo assim um aumento de 22% em sua audiência – o que já é algo surpreendente.

A HBO revelou estas informações na segunda-feira (23):

“Isso marca o maior crescimento de audiência na semana 2 para uma série dramática HBO Original na história da rede.”

Em seu primeiro episódio, a série atraiu cerca de 4,7 milhões de espectadores simultâneos, se tornando a segunda maior estreia de uma série da HBO, desde 2010. Bem, agora estes números subiram absurdamente, chegando a 18 milhões de espectadores, segundo a HBO.

Espera-se que ao decorrer dos próximos episódios, estes números possam a vir crescer mais, é animador ver uma adaptação dos games sendo tão bem feita para a TV.

No próximo episódio, o Joel e a Ellie têm a difícil missão de chegar na cidade do Bill e neste episódio, acompanharemos uma parte inédita para a série, algo que a crítica já aclamou como o melhor episódio da série.

Confira o teaser:

The Last of Us da HBO tem dois episódios disponíveis na HBO Max, no total de 9 episódios e sendo transmitido nos canais HBO e HBO Max todos os domingos as 23h.

A origem da infecção em The Last of Us é revelada no segundo episódio

The Last of Us da HBO levantou algumas teorias dos fãs, tudo começou no Reddit como a “Teoria da Farinha”, isto foi notado pelos fãs no seu primeiro episódio, que seria a farinha estar infectado pelo fungo do cordyceps. Clique aqui para saber mais.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdos em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: