The Legend of Zelda: Breath of the Wild 2 | Ator revela detalhes sobre o game

The Legend of Zelda: Breath of the Wild 2 é um dos jogos mais aguardados dos últimos anos, a sequência de The Legend of Zelda: Breath of the Wild está sendo desenvolvido pela Nintendo, o exclusivo, como alguns sabem foi adiado para 2023, entretanto segundo o diretor do game, esse adiamento foi para polir o título e deixar cheio de novidades e que tem tudo para ser um dos melhores jogos de todos os tempos.

“Cuidado com possíveis spoilers a partir dos parágrafos seguintes.”

Hoje (04) surgiram novas informações da sequência, segundo a Eurogamer, um ator que trabalhou no The Legend of Zelda: Breath of the Wild pode ter revelado algumas informações da sequência do exclusivo da Nintendo.

Pietro Ubaldi, o ator que dá voz ao Daruk no primeiro jogo, revelou que existe um personagem que dublar na sequência um antepassado de Daruk.

Embora o Ubaldi não se recorde o nome do antepassado, ele confirmou que não será Darunia (provável que seja o Goron mais famoso da série, introduzido no clássico Ocarina of Time) e que o papel do personagem seria mais sério.

Isso levar aos fãs da franquia teorizarem – Vamos conhecer finalmente o antepassado dos Campeões (Champions), Revali, Mipha e Urbosa? Quem será esse novo personagem na história? Será que vamos conhecer à medida que percorremos a história ou por lembranças? – Diversas teorias como essa surgem sobre a sequência do aguardado título da franquia.

Ainda vamos ter que aguardar alguns meses para a sequência e obter as respostas para as teorias. O exclusivo foi adiado para a primavera de 2023 e ainda não tem uma data confirmada.

Confira o recado sobre o adiamento do game:

The Legend of Zelda: Breath of the Wild 2 será lançado exclusivamente para Nintendo Switch.

Veja também:

Nintendo Switch em oferta na Amazon

[azonpress template=”list” asin=”B08M9S4XTR,B098RKWHHZ,B08LF257QB,B07VGRJDFY”]

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: