The Legend of Zelda: Breath of the Wild 2 está longe de chegar

The Legend of Zelda: Breath of the Wild 2 neste ano nem pensar

Desde que o trailer foi revelado na E3 do ano passado, The Legend of Zelda: Breath of The Wild 2 tornou-se um dos novos jogos mais aguardados do Nintendo Switch. Afinal, seu antecessor foi um sucesso, pois virou de cabeça para baixo a jogabilidade da franquia, trazendo um mundo aberto gigante e uma série de novas mecânicas.

No entanto, parece que a tão esperada sequência pode estar mais distante que os fãs esperam atualmente, com uma nova chamada da Nintendo parecendo sugerir que a nova aventura de Link e Zelda ainda está a um ano de distância. Com muitos atualmente esperando que o jogo tenha uma data de lançamento surpresa neste ano, parece que a Nintendo tem planos diferentes para o próximo jogo da franquia, o que sem dúvida será uma grande decepção para os fãs de longa data.

Nintendo Switch

Segundo relatos, os resultados financeiros levaram a Nintendo a discutir seus planos para 2020, compartilhando com os investidores quais lançamentos chegarão ao Nintendo Switch durante o ano fiscal, que termina em março de 2021. Vários nomes grandes foram mencionados, incluindo Animal Crossing, Xenoblade Chronicles, Super Smash Bros Ultimate e Pokemon Sword  and  Shield e Breath of the Wild não é um deles.

Vale ressaltar, no entanto, que vários grandes nomes não chegaram ao resultado, incluindo Bayonetta 3 e Metroid Prime 4. Embora isso possa significar que a Nintendo está dando um tempo neste ano, especialmente com o COVID-19 provavelmente arruinando muitos dos planos da empresa.


Para mais informações sobre games acompanhe a Manual no FacebookTwitterInstagram e através de nosso canal no Youtube.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: