The Legend of Zelda: Skyward Sword é listado para Switch pela Amazon

The Legend of Zelda: Skyward Sword no Switch?

The Legend of Zelda: Skyward Sword para o Nintendo Switch foi listado pela Amazon UK. A lista traz o título Wii de 2011 listado para a plataforma híbrida da Nintendo. A data de lançamento não foi mencionada, mas o título foi listado com um preço de £ 69,99, que se converte para quase R$ 500.

The Legend of Zelda: Skyward Sword

Claro, esta nova lista não confirma a existência de Skyward Sword para o Nintendo Switch, mas é interessante mesmo assim. De todos os títulos Zelda, este seria provavelmente o game menos esperado para chegar ao Switch devido a ser jogável apenas com controles de movimento.

The Legend of Zelda: Ocarina Of Time pode chegar ao Nintendo Switch

Em 2018, a Nintendo afirmou que não havia planos de lançar Skyward Sword no Nintendo Switch. No ano passado, o produtor de Zelda Eiji Aonuma disse que não havia planos de refazer mais jogos Zelda, e também afirmou que refazer Skyward Sword sem controles de movimento pode ser quase impossível.

Será interessante ver se esta listagem é correta. Afinal de contas, o próximo ano é o 35º aniversário de Zelda e marcas recentemente arquivados sugerem que a Nintendo pode ter alguns grandes planos de aniversário para a série.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: