The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom parece ser o encerramento do Nintendo Switch, em pensar que tudo começou com The Legend of Zelda: Breath of the Wild em 3 de março de 2017.
Bem, depois disso o console da Nintendo não parou de crescer no topo das vendas no mundo inteiro. Parece que The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom fechará o ciclo do Nintendo Switch, a sequência de Breath of the Wild estreia em 12 de maio de 2023. A volta do Link seria uma forma de adeus ao console.
Segundo os jornalistas Christopher Dring e Andy Robinson, os mais conceituados na atualidade e com informações em primeira mão, sugerem que a Nintendo prepara o sucessor do Switch.
Ainda segundo as fontes, o Dring diz que após The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom, a Nintendo não teria maiores lançamentos, o Robinson ainda comentou em seu Twitter.
Tradução:
“Pelo que estou ouvindo, não ficaria surpreso se a Nintendo começar a falar sobre um novo hardware até 2024. Não estou convencido de que outro grande jogo original além de Zelda seja deixado no Switch (as advertências usuais de previsão da Nintendo se aplicam…)”
Após o grande lançamento da sequência de Breath of the Wild, a Nintendo ainda lançaria mais jogos como Pikmin 4 e Kirby’s Return to Dream Land Deluxe. No entanto, não seriam projetos nível jogos do Mário e Link.
The Legend of Zelda: Breath of the Wild 2 nem foi lançado e bateu recorde
The Legend of Zelda: Breath of the Wild 2 é um dos jogos mais aguardados de 2023 – principalmente para os jogadores de Switch. Confira aqui mais detalhes
Confira outras notícias recentes abaixo:
- Jogos da PS Plus de Janeiro de 2023 já estão disponíveis
- Confira todos os lançamentos de janeiro no HBO Max
- Duração do segundo episódio de The Last of Us é divulgado
- Wandinha pode deixar a Netflix e ir para o Prime Video
Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no Facebook, Instagram, Twitter e Youtube para receber os conteúdos em primeira mão!