The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom recebe novo gameplay

Zelda

Ontem (8), durante Nintendo Direct foi apresentando um novo trailer de The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom. Desta vez, foi possível mostrado um pouco mais do gameplay do título mais aguardado pelos jogadores do Nintendo Switch.

As pré-vendas de Tears of the Kingdom já estão abertas. Além da versão standard, os jogadores tem como opção a versão The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom Collector’s Edition, que conta com:

  • Versão física do jogo;
  • Livro de ilustrações com arte conceitual;
  • SteelBook;
  • Pôster metálico Iconart;
  • Conjunto de quatro pins.

The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom será lançado em exclusivo para o Nintendo Switch em 12 de maio.

Preço do novo Zelda vaza na internet e jogadores reagem

Zelda-Tears-of-the-Kingdom

O preço do jogo vazou e pegou a todos de surpresa, pois será o primeiro jogo do Switch a custar 70 dólares ou R$350,00 no Brasil. Isso fez muitos jogadores nas redes sociais ficarem insatisfeitos com o aumento dos preços dos jogos. A título de informação, o preço de 70 dólares ou R$350,00 é semelhante aos jogos de última geração nos consoles Playstation 5 e Xbox Series. Veja mais detalhes aqui.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdos em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: