Hardware Jogos Notícias

The Mad Box | Veja o design conceitual do mais poderoso console já construído

O CEO do estúdio por trás da The Mad Box, a Slightly Mad Studios, compartilhou projetos de conceito e uma tonelada de detalhes no Twitter.

Na semana passada, a Slightly Mad Studios – desenvolvedora de Projeto CARS 2 – anunciou que iria se juntar ao mundo de fabricantes de consoles com o CEO da empresa, Ian Bell, twittando sobre o hardware que está por vir, The Mad Box. Hoje, Bell compartilhou várias imagens conceituais em sua conta no Twitter, pedindo feedback da comunidade sobre os projetos, que você pode dar uma olhada abaixo.

Bell menciona que as partes internas de algumas das imagens foram borradas, já que o estúdio “ainda está em discussões”. Ele compartilhou quatro conceitos no total.

navigate_before
navigate_next

As especificações atuais sugerem que The Mad Box será “muito leve” e será capaz de sincronizar sem fio com outras Mad Boxes. Bell explica que o primeiro conceito de design na galeria abriga “as antenas e equipamentos de comunicação” nas alças. Em termos de tamanho, o console será “equivalente à concorrência em termos de dimensões”, e na frente de preço, Bell deixou claro que os primeiros adeptos estarão dando mais dinheiro , com o preço do hardware caindo com as vendas crescendo, embora seja “competitivo”.

Atualmente, o estúdio está contemplando “apenas digital” , com Bell apontando que nenhuma das imagens simuladas inclui um slot para DVD.

Publicado em 8 de janeiro de 2019 às 07:20h.
2019-01-08 07:20:00

  • Compartilhe: