Séries e TV

The Mandalorian | Baby Yoda conquistou o set de gravações

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Ok. Todos nós sabemos que Baby Yoda já é um sucesso na Internet. O pequenino, que é chamado de ‘Yoda’ por ser a única referência da sua raça nunca mencionada na franquia, exala uma fofura imensurável, que também foi fonte de diversos memes que estão rolando por aí.

Acontece que até mesmo no set de gravações, o bonequinho foi um sucesso tremendo.

Em entrevista ao Vanity Far, a diretora Debora Chow afirmou que o ar do set ficava mais doce quando o pequeno Yoda chegava.

“Você podia sentir no set. Todo mundo, desde Werner Herzog até as pessoas que se empolgavam mais fácil. Cada vez que ele [o Baby Yoda] chegava no set, as pessoas morriam de fofura.”

Até mesmo o próprio Herzog, que interpreta ‘O Cliente’ na série, acabava esquecendo e se direcionando ao boneco como se estivesse vivo.

“Eu estava dirigindo Werner com o fantoche e Werner tinha se apaixonado pelo bebê. Werner, eu acho, acabou esquecendo que [Baby Yoda] não era uma criatura viva, e começou a… dirigir o bebe.”

A primeira série live-action de Star Wars acaba de chegar no Disney+. Por enquanto, o serviço ainda está indisponível no Brasil, mas deve chegar em meados de novembro de 2020.

Publicado em 28 de novembro de 2019 às 19:22h.
2019-11-28 19:22:02