Games Microsoft PC Xbox

The Medium já está dando lucro ao estúdio

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
The_Medium

The Medium é um dos lançamentos mais recentes na indústria dos games. Em um ano repleto de adiamentos, certamente o jogo se beneficiou da falta de concorrência. Graças a isso, os custos de produção e promoção já foram obtidos. Em outras palavras, o projeto já está gerando lucros para o estúdio.

Lançado no dia 28 de Janeiro deste ano, o projeto custou ao todo 6,6 milhões de euros. De acordo com Piotr Babieno, CEO da Bloober Team, todos os custos já foram liquidados. Isto é uma excelente notícia que dá motivação a equipe.

Outro elemento que trouxe benefícios para a popularidade do game foi sua chegada simultânea no Game Pass. O serviço da Xbox permitiu que milhões de jogadores experimentassem a obra, impulsionando suas vendas e gerando mais boca a boca pela Internet.

Sobre The Medium

Confira a sinopse oficial do jogo: Torne-se um médium que vive em dois mundos diferentes: o real e o espiritual. Assombrado por visões do assassinato de uma criança, você viaja para um hotel resort abandonado que, muitos anos atrás, foi cenário de uma tragédia inimaginável. Lá você começa sua busca por respostas difíceis.

Muitos jogadores estão elogiando bastante a narrativa do game. No entanto, boa parte está se queixando dos bugs e da ausência de combate. O jogo foi lançado no PC e Xbox Series.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 31 de janeiro de 2021 às 11:12h.
2021-01-31 11:12:28