The Medium é um dos lançamentos mais recentes na indústria dos games. Em um ano repleto de adiamentos, certamente o jogo se beneficiou da falta de concorrência. Graças a isso, os custos de produção e promoção já foram obtidos. Em outras palavras, o projeto já está gerando lucros para o estúdio.
Lançado no dia 28 de Janeiro deste ano, o projeto custou ao todo 6,6 milhões de euros. De acordo com Piotr Babieno, CEO da Bloober Team, todos os custos já foram liquidados. Isto é uma excelente notícia que dá motivação a equipe.
Outro elemento que trouxe benefícios para a popularidade do game foi sua chegada simultânea no Game Pass. O serviço da Xbox permitiu que milhões de jogadores experimentassem a obra, impulsionando suas vendas e gerando mais boca a boca pela Internet.
- Elon Musk zomba de Cyberpunk 2077 após nova atualização
- Godzilla vs Kong | Briga de gigantes dividiu a internet e gerou memes
- Resident Evil 3 vendeu menos que RE2 Remake
Sobre The Medium
Confira a sinopse oficial do jogo: Torne-se um médium que vive em dois mundos diferentes: o real e o espiritual. Assombrado por visões do assassinato de uma criança, você viaja para um hotel resort abandonado que, muitos anos atrás, foi cenário de uma tragédia inimaginável. Lá você começa sua busca por respostas difíceis.
Muitos jogadores estão elogiando bastante a narrativa do game. No entanto, boa parte está se queixando dos bugs e da ausência de combate. O jogo foi lançado no PC e Xbox Series.
Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.