Pesquisar

The Office | Steve Carell diz que piadas seriam ofensivas demais para revival da série

Em uma época de retorno para grandes séries como Arquivo X e Três é Demais, The Office já foi cogitado para um retorno. Entretanto, Steve Carell, que fez o papel do protagonista Michael Scott acredita que um retorno não seria bem aceito.

Diferente de John Krasinski, que toparia um retorno ao personagem, Carell diz que não gosta da ideia de um retorno para a série. Em entrevista ao TVLine, o ator comentou sobre o assunto.

“Como The Office está na Netflix e sendo reprisada, muitas pessoas só assistiram recentemente. E por isso tivemos um ressurgimento do interesse na série e pessoas falando para ela voltar. Mas tirando o fato de que eu não ache isso uma boa ideia, eu acho que é impossível fazer The Office e o público aceitar do jeito que aceitou há 10 anos. Muito de Michael era baseado em comportamentos inapropriados, ele não é um modelo de chefe a ser seguido. Muito do que fazíamos nos episódios era completamente errado. Mas era o ponto principal, sabe? Não acho que seria aceito hoje. As pessoas estão mais conscientes sobre o que é ofensivo hoje em dia, o que é algo muito bom, com certeza. Mas ao mesmo tempo, quando vemos um personagem como ele e interpretamos literalmente, ele para de funcionar.”

The Office foi transmitido de 2005 a 2013. Como um mockmentary, o seriado mostrava a vida em um escritório não tão normal de uma distribuidora de papel.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: