Pesquisar

The Outer Worlds bateu a marca de 5 milhões de cópias vendidas

the-outer-worlds-01

The Outer Worlds é um sucesso!

Take-Two Interactive relevou seu relatório financeiro que abrenge o período de abril de 2022 a março de 2023. Os números mostram que The Outer Worlds bateu a marca de 5 milhões de cópias vendidas no mundo todo.

The Outer Worlds é um RPG de ação e tiro desenvolvido pela Obsidian Entertainment e lançado em 2019. Recentemente, o jogo ganhou uma versão de nova geração The Outer Worlds: Spacer’s Choice Edition, que conta com diversas melhorias no PC e os consoles atuais.

No mês de agosto de 2021, foram divulgados os números de vendas de The Outer Worlds, que já havia alcançado a marca de 4 milhões de unidades vendidas. Isso significa que, em menos de dois anos, o jogo ultrapassou a marca de 5 milhões de cópias vendidas.

Outros jogos da Take-Two acima das 5 milhões de cópias vendidas

Em relação à Rockstar Games, foi revelado que Red Dead Redemption 2 já vendeu mais de 53 milhões de unidades, sendo o principal responsável pela grande maioria das vendas da série, que totalizam 75 milhões de unidades desde o lançamento de Red Dead Revolver em 2004.

GTA 5, por sua vez, já vendeu mais de 180 milhões de unidades desde o lançamento das versões originais em setembro de 2013. No período de três meses no início de 2023, foram vendidas mais 5 milhões de unidades do jogo.

Quanto à série NBA 2K, a Take-Two informou que foram vendidas 5 milhões de unidades de jogos dessa série, totalizando 135 milhões desde o lançamento do primeiro jogo. Além disso, Borderlands 3 ultrapassou a marca de 27 milhões de unidades vendidas.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: