The Quarry terá 186 finais diferentes

The Quarry, o novo jogo da Supermassive Games (publisher 2K), mesmo estúdio que foi responsável por Until Dawn e Dark Pictures Anthology, terá inúmeros finais, para ser mais exato vai ter 186 finais diferentes.

Segundo a Eurogamer, explica como esse processo irá ter tantos finais diferentes.

“Nós escrevemos como um argumento para um filme… os atores estão acostumados a argumentos de 100 páginas [numa longa-metragem], e o argumento para isto tem mais de 1000 páginas. [Os atores] podem ficar muito alarmados”

Will Byles, diretor do jogo

“Temos que filmar 50 páginas por dia, o que é inédito. É uma quantidade absurda de filmagens. (…) As ramificações são mesmo um pesadelo matemático.”

Vale a pena ressaltar que algumas dessas cenas são repetidas, com os jogadores voltarem ao início da cena e então ganhar um caminho diferente que os jogadores poderão escolher.

Byles ainda afirma:

“Elaboramos 186 finais diferentes para estas personagens, não apenas vivos ou mortos… as histórias que eles têm pelo caminho são muito variadas”

O game foi revelado no mês passado, The Quarry será lançado dia 10 de junho para PS5, PS4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC (Steam).

Conta com um elenco conhecido, como David Arquette (Scream), Ariel Winter (Modern Family), Justice Smith (Jurassic World), Brenda Song (Dollface), Lance Henriksen (Aliens), Lin Shaye (A Nightmare on Elm Street), e entre outros nomes que aparecerão no game de projetos passados da Supermassive.

Confira o trailer:

Veja também:

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: