Games PC

The Signifier: Director’s Cut está disponível no PC com legendas em Português

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
The Signifier

The Signifier: Director’s Cut, está disponível no PC e Mac com legendas em português

Edição definitiva do thriller tech-noir da Playmestudio introduz novos conteúdos de história, melhorias gráficas e de gameplay e pode ser experimentado gratuitamente em demo inédita

A Raw Fury anunciou hoje que The Signifier: Director’s Cut  a edição definitiva e aprimorada do aclamado game da Playmestudio, está disponível para PC e Mac via Steam, GOG.com e Humble. Os proprietários do jogo original receberão o novo conteúdo como uma atualização gratuita, enquanto novos jogadores poderão ter um gostinho da experiência de jogo com uma demo já disponível nas plataformas Steam e GOG.com. A Raw Fury anunciou também que o jogo receberá uma versão para consoles que será lançada ainda este ano.

The Signifier Director’s Cut é a edição definitiva do imersivo adventure psicológico em primeira pessoa que brilhou em seu lançamento no final de 2020 e que nas próximas semanas disputa os prêmios de melhor jogo, melhor jogo Latino-americano, Melhor Arte, Melhor Narrativa e o Prêmio de inovação do BIG Festival 2021. O jogo chileno é o mais indicado da premiação na edição deste ano.

Um game de mistério como poucos, The Signifier: Director’s Cut apresenta uma atmosfera tech-noir que leva você numa impressionante jornada de investigação que mistura psicologia experimental, intriga corporativa e inteligência artificial numa incessante busca pela verdade.

The Signifier: Director’s Cut é uma aventura surreal de mistério em primeira pessoa que combina investigação experimental, psicologia e inteligência artificial. Mova-se livremente entre a realidade, memórias objetivas e sentimentos subjetivos, procurando por pistas em ambientes alucinantes, resolvendo quebra-cabeças e juntando as peças para revelar a verdade.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 22 de abril de 2021 às 21:04h.
2021-04-22 21:04:01